quarta-feira, 12 de março de 2008

Secretaria de Infra-Estrutura tem 17 metas no contrato de gestão







A Secretaria de Infra-Estrutura de Cuiabá definiu 17 prioridades para o contrato de gestão assinado com a Prefeitura de Cuiabá. As metas do secretário Euclides Santos, que vai deixar a Pasta para disputar as eleições deste ano, terão de ser assumidas pelo secretário substituto.





Entre as metas da Infra-Estrutura estão a 1ª etapa da Avenida das Torres, para junho, a implantação do reluiz (programa de universalização da iluminação pública) e o início da implantação do Projeto Gumitá.



Também faz parte das metas da Secretaria, a conclusão da 1ª etapa do Rodoanel (20 km), conclusão da Nova ETA do Tijucal, conclusão do Projeto Lagoa Encantada no CPA III, implantação do Projeto Cuiabairros, do Balneário da Ponte de Ferro, drenagem das avenidas Carmindo de Campos, Erico Preza e Dr. Meirelles, implantação do Novo Aterro Sanitário da cidade, construção de dois mini-estádios (Região Sul/Norte), construção e revitalizarão de 14 praças, construção de quatro creches (São Sebastião, Pedra 90, Amperco, Novo Milênio), construção de quatro centros comunitários (São Sebastião, Jardim Ubirajara, Jardim Comodoro, São João Del Rey), pavimentação e erenagem de ruas e avenidas, consolidação na descentralização de serviços às administrações regionais e a construção do Complexo Cais do Porto (através de emenda parlamentar).