sábado, 8 de novembro de 2008

Começam a cair as promessas para Cuiabá

Durante a campanha eleitoral, como de costume, muitas promessas foram feitas a população, que infelizmente ainda acredita no valor da palavra dos políticos. Menos de um mês após o fim do segundo turno, as promessas começam a cair, acreditem. O prefeito reeleito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), falou aos montes em sue programas eleitorais, sempre enfatizando que o salário do servidor está em dia, que todo dia 5 o funcionário da prefeitura poderia ir ao banco que o seu dinheiro estaria na conta.

É, mas parece que depois de conseguir o voto do servidor e da maior parcela do eleitorado cuiabano, o tucano esqueceu-se de cumprir o que disse. Ontem, após um longo dia de trabalho, este blogueiro estava em uma fila do caixa eletrônico, quando ouviu uma senhora já com certa idade sair reclamando. “Me falaram tanto desse homem (Wilson), eu votei nele, mas estou vendo que ele não cumpre o que fala. O meu salário do servidora ainda não foi depositado e hoje é dia 6”, dizia dona Francisca, moradora do bairro Santa Isabel, que revelou precisar urgentemente do seu salário, não depositado até hoje (7).

Pois é, a máscara já começou a cair. E quem votou no Wilson pode se preparar que vem mais por ai. Digo isso analisando as promessas que ele fez em 2004 que não foram cumpridas, e a maior parte delas. Quem não cumpre uma vez não cumpre nunca, comigo é assim. Não sou enganado duas vezes. Quem mentiu uma vez para mim uma vez nunca vai ter outra chance. O engraçado é que o prefeito mentiu em 2004, mentiu em 2008 e a população ainda acreditou nele, infelizmente e lamentavelmente o povo errou e Cuiabá é vai sofrer.