domingo, 31 de maio de 2009

Blairo Maggi convoca população e políticos para mesma sintonia pela Copa


JONAS DA SILVA
Redação/Secom-MT



Guilherme Filho/Secom-MT

Na Praça 8 de Abril, mato-grossenses comemoram a inclusão da capital, nas sub-sedes da Copa 2014
Ao fazer discurso oficial após o anúncio de Cuiabá como cidade sede da Copa de 2014, o governador Blairo Maggi, disse há pouco, na praça 8 de Abril que além da organização e determinação do governo, vai contar muito o abraçar o evento que cada cidadão de Cuiabá e de Mato Grosso fizerem nos próximos cinco anos.

Ele voltou a pedir a união dos políticos em prol do evento que deve trazer muitos investimentos para Cuiabá
"Não adianta o governo só querer. O que vai determinar é a organização que tivermos e o dever de cada um que está aqui, de cada cidadão de Cuiabá e de Mato Grosso", falou a todos emocionado.

Maggi disse que amanhã (1º.06), vai realizar "uma reunião com toda a classe política" para poder saber como os políticos "vão passar os próximos cinco anos". Ele reforçou pedido de unidade a todos os políticos. "Não vamos deixar que três eleições (2010, 2012, 2014) contamine este momento histórico de Mato Grosso".

O governador se dirigiu ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva, e afirmou que amanhã mesmo o Poder Legislativo "começa a aprovar leis específicas para a Copa".

O presidente da Assembleia mencionou que "o esforço do governo é uma vitória não só de Cuiabá, mas de todo o Mato Grosso".

Cerca de 6 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, estão no Choppão, na praça 8 de Abril.

(Colaborou Rádio Secom-MT/Cristina Azevedo)